sexta-feira, agosto 27

Emptiness;

Continua, aprofunda-se e corrói. Não sai, não quer sair. Sei que não sairia sozinho, mas por mais que me esforce, por mais que finja estar bem ou mesmo que tente ficar realmente bem... Não consegui ainda, não sei o que se passa, já dura à muito, pensei que fosse uma fase mais curta, que se ultrapassasse rápido, sempre confiei em mim para este tipo de coisas, mas agora começo a perder a confiança. Tento isolar-me, para ninguém sofrer "comigo", tento parecer feliz, para ninguém se preocupar comigo, mas acima de tudo, continuo a tentar fazer os outros felizes, não gosto de ver os meus amigos mal, tento apoiálos sempre o melhor que posso. Assim, dá-me vontade de continuar, sinto-me melhor, sinto que há algo em que sou útil, por mais que apenas me sinta útil em ajudar, já é muito, ajuda a preencher um pouco o vazio que me ocupa o coração. Talvez um dia quando superar isto, me sinta preenchida, me sinta feliz, mas sei que não sou suficientemente forte, para superar isto sozinha. Quando me sentir defenitivamente perdida, irei admitir que sempre precisei de ajuda, mas nunca o admiti.

1 comentário:

  1. Saiba que eu me preocupo com vc, acho vc tão doce, tão meiga..E sei o que ta passando, eu já vivi isso, e vivo constantemente quebrando a cara por amor..Estou cansada de sofrer!

    ResponderEliminar

Contador de visitas