sábado, agosto 28

happy day o:

Hoje saí com a Susana, ia-mos ao cemitério. Quando me encontrei com ela, ela perguntou-me "Mas onde afinal é o cemitério?" - Um pouco mais longe do Palácio do Gelo; Ela ao saber disto, mudou rapidamente de ideias, porque ao que me parece, não gosta lá muito de caminhar muito e também, o calor não ajudava. Fomos apenas ao Fórum, começamos a ver lojas e demos conta que havia dois rapazes que pareciam nos estar a seguir. Para ter-mos a certeza, entrámos em imensas lojas até na parte de mulher na zara, e eles seguiram-nos sempre, até aí. Depois eu convenci a Susana a entrar-mos no "jogo" deles, e também os seguia-mos. Nós sentavamo-nos e eles davam voltas por perto até nós nos levantar-mos e continuar-mos a caminhar. E vice versa. Depois eles entraram no Pingo Doce e nós seguimolo-los, o de tshirt vermelha dirigiu-se ao sítio onde se encontravam as coca-colas e pegou numa, e o que eu faço? Pego noutra, passo por ele assim de raspão (empurrada pela Susana) e vou para a fila da caixa. Ele saiu primeiro do Pingo Doce, porque tinha o amigo já a meio da fila, e como eram muito simpáticos esperaram que nós saíssemos, com o de camisola vermelha a dar muita bandeira, sempre a olhar para trás. Quando saímos eles começaram a descer para o estacionamento e nós fomos também, andámos pelos três pisos do estacionamento uns atrás dos outros, cada vez me ria mais. Passaram-se 2 horas e eu estava quase a ter que ir embora. Vim com a Susana sentar-me nos bancos ao pé da feira, e eles entara-se à frente, na beira do rio. Eu puxei a Susana por um braço e fomos sentar-nos ao pé do rio também. Nessa altura, eles começavam a assobiar, e nós retribuíamos e só nos ria-mos. Depois o rapaz de tshirt vermelha acenou-me e eu acenei-lhe a ele. Olhei para o telemóvel, já tinham passado 3 horas, eram 6 da tarde e eu tinha que ir para casa, acenei-lhes e fui embora com a Susana. Mais tarde olhámos para trás e lá estavam eles, ainda a seguir-nos. Seguiram-nos até a porta de casa, e depois sentaram-se na cava, lá de cima a olhar. Eu voltei a sair de casa e continuei em frente, para levar a Susana perto de casa, e eles continuaram. Mas depois eu vim embora e eles tiveram que continuar em frente, porque já eram quase 7 horas da tarde, e o rapaz de camisola vermelha acenou-me e pôs a língua de fora, e eu retribuí. E pronto, depois foram embora e eu também.

e com tudo isto, ri-me como à muito não fazia. Senti-me feliz ;

1 comentário:

Contador de visitas